Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Conare seleciona voluntários em Brasília até 29 de abril

Voluntários irão trabalhar com transcrição de áudios, investigações e análises geopolíticas

Conare seleciona voluntários em Brasília até 29 de abril
Notícias ao Minuto Brasil

06:05 - 19/04/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Refugiados

Para auxiliar em atividades administrativas, o Comitê Nacional para os Refugiados (Conare) está procurando voluntários em Brasília. Com 12 horas semanais, as atividades começam em 14 de maio e duram três meses. Mais informações podem ser conferidas no edital.

Interessados devem enviar até 29 de abril o currículo para rsd.conare@mj.gov.br com o assunto “Voluntariado Conare”. O arquivo deve estar em arquivo PDF e ser nomeado com o nome completo do candidato. Após a análise de currículos, os selecionados serão convocados para entrevista presencial.

Entre os trabalhos, estão transcrição de áudios de entrevistas dos solicitantes de refúgio, investigações e análises dos países de origem. Além de organização e aptidão para ajudar pessoas vulneráveis, são exigidos conhecimento avançado em inglês, francês e/ou espanhol, e que o candidato seja graduado ou estudante de nível superior. Graduados nas áreas de direito, relações internacionais, letras, ciências sociais, serviço social e afins terão prioridade. Com informações do Portal Brasil.

Campo obrigatório