Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

SP tem madrugada mais fria do ano, mas temperatura volta a subir

A média para a cidade ficou nos 12,5º C

SP tem madrugada mais fria do ano, mas temperatura volta a subir
Notícias ao Minuto Brasil

18:04 - 21/04/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Clima

A madrugada deste sábado (21) teve a temperatura mais baixa do ano em São Paulo. A média para a cidade ficou nos 12,5º C, mas em alguns bairros foram registrados números ainda menores.

Em Capela do Socorro, zona sul de SP, os termômetros marcaram 7,6º C. Na zona norte, a temperatura mais baixa registrada foi em Perus (9,6º C). O último recorde de frio de 2018 havia sido na quinta-feira (19), com temperatura de 13,1º C.

+ Projeto que limita salário será retomado

De acordo com o técnico em meteorologia do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) Adilson Nazário, as temperaturas devem diminuir ainda mais durante o outono.

Para os próximos dias, porém, são esperadas manhãs um pouco menos frias e tardes quentes. As temperaturas máximas podem ser até mais altas do que o registrado no mês de abril em anos anteriores, segundo o CGE.

No domingo (22), a temperatura mínima vai ficar perto de 15º C, com a umidade do ar variando entre 38% e 90%. Não há previsão de chuvas.

O calor volta mais forte na segunda-feira (23), com temperatura mínima de 16º C e máxima de 28º C. Não há previsão de precipitação e a taxa de umidade do ar deve ficar entre 40% e 90%. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório