Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Professor briga com aluno que fala de Bolsonaro e ameaça tirar pontos

Imagens foram compartilhadas pelo deputado no Twitter

Notícias ao Minuto Brasil

04:45 - 27/04/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Vídeo

"Lutei muito para ter democracia no país. Levei porrada nas costas. Levei gás [de pimenta] outro dia, outro dia! Várias vezes... para ter democracia nesta mer**". A frase precede a acalorada crítica de um professor, em sala de aula, ao deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ). O momento foi registrado por um dos alunos e vem circulando nas redes sociais desde a quarta-feira (25).

O próprio candidato à presidência compartilhou o vídeo no Twitter e pediu: "agradeço a quem possa nos enviar nome, escola e município". Nas imagens, o professor grita: "Ele é um safado, um ladrão. A família triplicou o salário, triplicou tudo que ele tinha, em menos de 10 anos".

+ Menina morre após comer bolo feito para o pai que está preso

Em outro momento, o mentor diz aos alunos: "Um cara que é homofóbico, não gosta de pobre, não goste de negro. Bem assim era Hitler, na Alemanha. Ele era um rico, um safado, ordinário. Presta a atenção na história! O que vocês querem? Ser dominados?", questiona. Em outro momento, o educador diz que vai subtrair dois pontos de quem falar em Bolsonaro na classe.

Campo obrigatório