Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após 15 dias desaparecido, rapper inglês é dado como morto, diz polícia

A Polícia Civil, responsável pelas investigações, acredita que o jovem, desaparecido desde o dia 13 deste mês, tenha se matado

Após 15 dias desaparecido, rapper inglês é dado como morto, diz polícia
Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 27/04/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Mistério

As buscas pelo rapper inglês Kenny Vulcan, 20 anos, foram encerradas na tarde desta sexta-feira (27). A Polícia Civil, responsável pelas investigações, acredita que o jovem, desaparecido desde o dia 13 deste mês, tenha se matado. As informações foram divulgadas pela delegada Ellen Couto.

Segundo informações do G1, o rapaz tinha depressão e a mochila dele foi encontrada no mar da Barra da Tijuca. De acordo com a corporação, não há crime relacionado com o desaparecimento do britânico.

+ Alunos passam mal após comerem cebola e alho em gincana de escola no DF

“Tudo o que foi construído na investigação pelo o histórico emocional dele, pela extinção das redes sociais, nós acreditamos que ele tenha voluntariamente se projetado ao mar”, disse a investigadora. Mesmo tendo finalizado o caso, há um monitoramento na entrada e na saída dos cadáveres que chegam nos IMLs da cidade.

Entenda o caso

Kenny Vulcan foi visto pela última vez no dia 13 de abril ao sair de um estúdio de gravação. Em seguida, ele iria para a casa da namorada, a estudante Renata Lima. O rapaz chegou a pedir um Uber e foi em direção ao Mirante do Roncador, onde foram achados todos os pertences dele. Ao tentar entrar em contato com o companheiro, a garota percebeu que todas as redes sociais do rapper foram deletadas.

Campo obrigatório