Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Veja o melhor horário para pegar estrada na volta do ferido em SP

Fluxo de carros deverá ser intenso durante todo o dia, principalmente após as 12h

Veja o melhor horário para pegar estrada na volta do ferido em SP
Notícias ao Minuto Brasil

05:54 - 01/05/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Dia do Trabalho

O feriado do Dia do Trabalho deve fazer com que 1,8 milhão de veículos circulem pelas rodovias que dão acesso a São Paulo, nesta terça-feira (1º). O fluxo de carro deverá ser intenso durante todo o dia, principalmente após as 12h, segundo o G1. Confira abaixo a estimativa feita pelas concessionárias dos horários de maior circulação para cada via:

Anhanguera - Bandeirantes

A previsão é que na Anhanguera, Bandeirantes, o feriado torne o fluxo de veículos intenso entre 11h e 22h, conforme a CCR Autoban. Já das 14h às 22h, a orientação é que caminhões com direção à capital utilizem a Via Anhanguera no trecho do km 48 ao km 23, entre Jundiaí e São Paulo. A melhor saída é a 48 da Bandeirantes.

Castello Branco - Raposo Tavares

Sentido capital, entre 10h e 22h, é o horário em que os motoristas vão encontrar um fluxo mais intenso. No entanto, o maior volume de automóveis está previsto durante o dia, podendo se estender até 23h.

+ Prédio desaba após incêndio de grandes proporções em São Paulo

Anchieta - Imigrantes

A partir das 10h, quem for subir a serra, enfrentará a operação subida. A estimativa é que a ação termine por volta das 20h, horário em que pode haver um maior número de veículos no sistema Anchieta - Imigrantes.

Ayrton Senna - Carvalho Pinto

A hora de mais intensidade na rodovia, no sentido capital, será das 12h às 19h. De acordo com a concessionária Ecopistas entre 840 mil e 910 mil terão passado pelas vias nos dois sentidos considerando o movimento de sexta-feira (27) até terça-feira.

Via Dutra

Para o sentido São Paulo, o maior pico será das 16h às 20h. A concessionária CCR NovaDutra adianta que podem passar pela via nove mil veículos. Já no sentido Rio de Janeiro são esperados 4,5 mil carros por hora, no mesmo horário.

Tamoios

Maior fluxo será em direção ao Vale do Paraíba, entre 12h e 22h nesta terça-feira, sem a permissão para veículos de carga das 8h às 12h no sentido litoral e das 15h às 23h no sentido São José dos Campos.

Campo obrigatório