Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Corpo de vítima de incêndio em SP é liberado para sepultamento

Vítima morreu quando já estava sendo resgatada pelo Corpo de Bombeiros

Corpo de vítima de incêndio em SP é liberado para sepultamento
Notícias ao Minuto Brasil

15:34 - 05/05/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Ocupação

O corpo de Ricardo Oliveira Galvão Pinheiro, de 39 anos, foi liberado na manhã deste sábado (5) pelo Instituto-Médio Legal para sepultamento. Os bombeiros encontraram o corpo nesta sexta-feira (4), depois de retirarem quase 10 toneladas de entulho do local onde um prédio desabou no Largo do Paissandu, zona central de São Paulo. Ricardo morreu quando já estava sendo resgatado pelos bombeiros. A identificação do corpo foi possível após realização de exame com as impressões digitais.

As buscas neste sábado se concentram em cinco pessoas desaparecidas. Selma Almeida da Silva e os dois filhos gêmeos dela, de 9 anos, Welder e Wender, além do casal Eva Silva Babosa Lima, de 42 anos, e Walmir Sousa Santos, de 47 anos.

+ Laudos da prefeitura garantiam que prédio não corria risco de desabar

Com a ajuda de um trator e duas escavadeiras, os bombeiros trabalham em turnos de 12 horas. Eles reviram o entulho, e o material retirado está sendo levado para uma empresa de reciclagem, no bairro da Freguesia do Ó.

Segundo o Corpo de Bombeiros, todo o trabalho é supervisionado pela equipe de buscas. A qualquer sinal de que uma possível vítima pode ser encontrada, imediatamente as máquinas param, e o trabalho passa a ser feito manualmente com a ajuda de cães.

Campo obrigatório