Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Amigos de Matheusa organizam ato ecumênico em memória da estudante

Cerimônia está marcada para esta quarta-feira (9) às 18h, na capela da Uerj

Amigos de Matheusa organizam ato ecumênico em memória da estudante
Notícias ao Minuto Brasil

20:07 - 08/05/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Rio

Um ato ecumênico em memória da estudante de Artes Visuais Matheusa Passarelli, de 21 anos, será realizado nesta quarta-feira (9), às 18h, na capela da Uerj (Universidade Estadual do Rio de Janeiro).

A cerimônia "Viva Theusinha" está sendo organizada por amigos e pela irmã da vítima, conhecida por Gabe. O grupo pede que os participantes usem roupas colorida e levem uma muda de planta em homenagem ao jeito irreverente de Matheusa.

+  Bombeiro surta e agride PM ao perder voo no aeroporto de Brasília

Na manhã desta segunda-feira (7), a Delegacia de Descoberta de Paradeiros, da Polícia Civil do Rio de Janeiro, confirmou a morte da estudante, que estava desaparecida há uma semana. Segundo a corporação, a universitária foi morta depois de ter saído de uma festa no dia 29 de abril, no bairro Encantado, na Zona Norte.

Segundo as investigações, Matheusa foi parar no Morro do Dezoito. De acordo com o G1, mesmo que o corpo não tenha sido encontrado, os investigadores dizem que bandidos a encontraram transtornada e nua na entrada da comunidade, onde foi capturada, ouvida e depois morta.

Campo obrigatório