Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Adolescente de 15 anos some após marcar encontro pela internet

"Estou desesperada", diz mãe de Isabele Pedroso Barbosa

Adolescente de 15 anos some após marcar encontro pela internet
Notícias ao Minuto Brasil

06:21 - 16/05/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil São Vicente

Uma adolescente moradora de São Vicente, no litoral de São Paulo, desapareceu após marcar um encontro com um homem que conheceu pela internet. Isabele Pedroso Barbosa, de 15 anos, está sumida há uma semana. 

Segundo a mãe, a adolescente disse que iria com as amigas para uma festa, mas não voltou no horário combinado. Desde então, ela não voltou para casa.

+ Comissão só analisou 6% dos dados sobre a ditadura enviados pelos EUA

"Ela queria ir a uma festa e eu deixei. Ela não voltou no horário e à meia noite de quinta-feira ela disse que estava bem pelo whatsapp. O problema é que ela não voltou mais e agora a gente só pensa no pior. Estou desesperada", diz.

De acordo com o G1, a mãe diz que Isabele sempre foi uma adolescente responsável, mas que mentiu sobre a festa.

"A Isabel nunca foi de sair sem nos avisar. Se fosse dormir fora, na casa de uma amiga, ela nos avisava e pedia permissão. Dessa vez, descobrimos pelas amigas que ela disse que iria se encontrar um rapaz, pela primeira vez", revela a mãe.

Segundo Valdete, as amigas disseram que o encontro ocorreu em Guarujá. A mãe vai procurar a Polícia Civil para denunciar o caso. "Precisamos saber se ela está bem e com quem ela está. Já ouvimos muita coisa e queremos acalmar nossos corações", desabafa.

Campo obrigatório