Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Na web, brasileiro pede ajuda à norte-americana para lição de inglês

A história viralizou e a jovem norte-americana ganhou centenas de novos pedidos de ajuda

Na web, brasileiro pede ajuda à norte-americana para lição de inglês
Notícias ao Minuto Brasil

05:18 - 17/05/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Instagram

Um garoto brasileiro usou o seu perfil no Instagram para pedir a ajuda da americana Olivia Maloney."Olá gatinha. Preciso de ajuda. Por favooor", escreveu o jovem, em inglês.

Olivia respondeu e o rapaz explicou: "Sou brasileiro. Aqui temos aula de inglês. Estou saindo com um cara bonitinho. Quero impressionar."

O jovem de 18 anos contou que não estuda inglês mas queria ajudar o seu 'crush' com a lição de casa. "Não estudo inglês, a lição de casa era dele, ele está no ensino médio e me pediu ajuda com a lição", explicou. "Minha intenção era agradá-lo dando as respostas de seu trabalho. (...) Foi a maneira mais fácil que achei de conseguir ajuda com alguém fluente na língua."

"Fui no 'explorar' [do Instagram] e procurei fotos de outras pessoas nas cidades dos Estados Unidos. Eu cheguei a mandar a mensagem para umas 10 pessoas. Somente obtive a resposta da Olívia e da menina da Califórnia que me bloqueou da rede social."

Quando Olívia respondeu, o jovem contou: "Se eu impressioná-lo, vou poder beijar neste fim de semana."

O rapaz enviou em seguida duas fotos dos exercícios de inglês, onde a professora pedia que os alunos preenchessem as lacunas de frases com os verbos no tempo correto. Ela anotou as respostas e enviou.

Segundo conta o G1, no dia seguinte, Olivia decidiu publicar os prints da conversa no Stories do Instagram, e recebeu uma grande resposta de seus seguidores. No entanto, ao compartilhar a história no Twitter, a jovem descobriu o poder de viralização dos internautas brasileiros.

"Naquela época eu só tinha pouco mais de 400 seguidores e ele [o post] teve umas duas curtidas nas primeiras horas. Depois subiu por acaso a algumas centenas, e agora já tem mais de 400 mil curtidas. Eu definitamente fiquei em choque quando acordei no dia seguinte e meu tuíte tinha viralizado", lembra ela.

"Eu não tinha ideia de que os brasileiros tinham tanta paixão e eu amo muito a cultura de vocês. Amo como os brasileiros abraçam coisas como a fama com tanta paixão. Eles têm mostrado um amor muito incrível para mim e para o Paulo, e eu acho que as atitudes, as paixões e as ações de vocês são definitivamente algo que qualquer pessoa deve admirar", afirmou Olivia Maloney.

Campo obrigatório