Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casal oferece carro como recompensa por cães desaparecidos

Eles afirmaram que os cães são integrantes da família, inclusive sendo tratados como “filhos”

Casal oferece carro como recompensa por cães desaparecidos
Notícias ao Minuto Brasil

16:56 - 17/05/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Botucatu

Uma família de Botucatu (SP) está à procura de um casal de cães da raça pug que desapareceu há quase um mês no bairro Recanto Azul, em Botucatu. Patrícia Silva e Piterson Dias decidiram oferecer o carro da família como recompensa por informações sobre o paradeiro dos animais.

O casal não teve sucesso nos anúncios em redes sociais e através de cartazes espalhados pela cidade e então optou por oferecer uma recompensa significativa.

De acordo com o G1, não há notícias se os dois pugs – o macho Prince, de 3 anos, e a fêmea Pandora, de 2 – fugiram ou foram roubados.

Patrícia e Piterson dizem que a filha de 5 anos pergunta todos os dias pelos cães. Eles espalharam cartazes pela cidade e divulgaram a busca nas redes sociais.

No entanto, o casal reavaliou a recompensa e mudou para um valor em dinheiro, de R$ 6 mil, segundo eles, cifra próxima do valor do carro da família.

"Resolvemos mudar a recompensa porque pensamos que os dois cães podem não estar juntos e não teríamos como "dividir" o carro, já um valor em dinheiro daria para fazer isso", afirma Patrícia.

Em entrevista à TV TEM, os dois afirmaram que os cães são integrantes da família, inclusive sendo tratados como “filhos”. 

Campo obrigatório