Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Motorista de aplicativo pede sexo oral a cliente na Bahia

Caso ocorreu na noite de quarta-feira (17), em Salvador. Aplicativo informou que após denuncia de passageira, homem foi expulso da plataforma.

Motorista de aplicativo pede sexo oral a cliente na Bahia
Notícias ao Minuto Brasil

08:43 - 18/05/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Salvador

Uma mulher foi vítima de assédio sexual por parte de um motorista do aplicativo 99 Táxi nesta quinta-feira (17) em Salvador (BA). A vítima, que preferiu não se identificar, estava em um shopping da capital baiana e chamou um motorista do aplicativo. No entanto, antes de entrar no carro, ela recebeu uma mensagem do condutor.

Segundo revela o G1, a mulher conversava com o homem para explicar o local onde aguardava o transporte. Em seguida, o motorista escreveu: "Estou chegando. Deixa eu te perguntar uma coisa. A senhora tá a fim de fazer um oral em mim durante o percurso?".

A cliente desistiu da corrida e denunciou o caso ao aplicativo 99 Táxi. A assessoria da plataforma informou que motorista foi expulso.

"Sempre utilizo aplicativo [de transporte] e nunca passei por isso. Eu estava conversando com ele para saber onde ele estava porque achei que estava demorando. Do nada, ele me mandou a mensagem. Eu fiquei paralisada. Li e não sabia o que fazer, lia novamente para ter certeza que não estava me enganando. Ele [o motorista] chegou a me ligar, disse que estava chegando e eu não conseguia nem responder, nem cancelar a chamada", afirmou a passageira.

A cliente enviou um e-mail para o aplicativo quando chegou em casa. "Meu intuito não é manchar o aplicativo, é evitar que aconteça com outras pessoas. Ele me mandou a mensagem antes de entar no carro, mas eu poderia ter entrado [no veículo] e ele ter feito algo mais grave", relatou.

Campo obrigatório