Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Sósia' de Antonio Fagundes agredido em posto de combustível passa bem

Vídeo viralizou nas rede sociais e foi desmentido pelo ator

'Sósia' de Antonio Fagundes agredido em posto de combustível passa bem
Notícias ao Minuto Brasil

15:28 - 19/05/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Alphaville (SP)

Um vídeo de um homem sendo agredido em um posto de combustíveis viralizou nas redes sociais nessa quinta-feira (17) e chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Isso por conta da semelhança da vítima, de 62 anos, com o ator Antonio Fagundes. O ator já desmentiu os boatos e a verdadeira vítima disse que passa bem.

“Estou bem, estou bem. Eu e meu advogado estamos reservados em falar sobre o caso”, disse por telefone ao G1 o engenheiro aposentado, que não quis ser identificado.

O caso aconteceu no último dia 5 em Alphaville, na Região Metropolitana de São Paulo. Em um vídeo gravado por celular, é possível ver o agressor dando dois tapas no rosto do engenheiro, que cai no chão. Na sequência, aparentemente, o agressor apontou uma arma para a vítima.

Por conta da semelhança física e também da voz da vítima com a do ator, o próprio Antonio Fagundes fez questão de desmentir o caso no Instagram. A TV Globo também confirmou que não se trata do ator.

+ Nasce 1º bebê em 12 anos em Noronha; mãe não sabia da gravidez

Segundo a vítima, ela ouvia música no posto quando um homem, que seria segurança do local, se aproximou pedindo para baixar o volume. Segundo a delegada titular Izabel Ferraz, o engenheiro deve depôr informalmente no Distrito Policial de Santana de Parnaíba na semana que vem.

“O caso ainda está como de autoria desconhecida. Foi registrado um boletim de ocorrência de lesão corporal e ameaça”, informou a delegada.

Comerciantes do entorno disseram que o engenheiro é uma pessoa querida, que frequenta o comércio local e fica conversando com amigos.

Campo obrigatório