Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Acidente com ônibus de turismo deixa 2 mortos e 32 feridos em SE

Veículo saiu de Salvador (BA) e seguia para o município de Canindé de São Francisco (SE)

Acidente com ônibus de turismo deixa 2 mortos e 32 feridos em SE
Notícias ao Minuto Brasil

21:57 - 19/05/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Rota do Sertão

Um ônibus de turismo com 37 pessoas a bordo tombou na Rodovia SE-230, conhecida como Rota do Sertão, no município de Poço Redondo (SE), na manhã deste sábado (19). Segundo o Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), duas pessoas morreram no acidente e 32 ficaram feridas. O veículo saiu de Salvador (BA) e seguia para o município de Canindé de São Francisco (SE).

Como apurado pelo G1, 16 vítimas, incluindo os óbitos, foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Cinco foram encaminhadas com ferimentos leves ao Hospital Regional de Itabaiana, quatro ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, três foram para dois hospitais particulares na capital e duas pessoas receberam alta.

+ Árvore cai e atinge mulher que passava a pé no Centro de Curitiba

O motorista do ônibus e o ajudante ficaram levemente feridos. O delegado plantonista de Nossa Senhora da Glória, Paulo Cristiano, informou que após o acidente o motorista fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de Sergipe, investigadores plantonistas da Polícia Civil acompanham o caso e a Delegacia de Poço Redondo vai instaurar inquérito policial para apurar as causas do acidente.

Campo obrigatório