Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Morte de aluna na UnB causa comoção e suspensão de aulas

O Centro de Valorização da Vida (CVV) presta auxílio, em todo país, a jovens e adultos que estejam e enfrentando problemas como depressão, esquizofrenia ou /e dependência química

Morte de aluna na UnB causa comoção e suspensão de aulas
Notícias ao Minuto Brasil

17:36 - 04/06/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil cvv

As aulas do campus Darcy Ribeiro, da Universidade de Brasília (UnB), foram suspensas nesta segunda-feira (4), por um motivo trágico. Uma aluna pulou da caixa d’água do Bloco de Salas (BSA), de uma altura de 15 metros.

+Horário de órgãos públicos nos jogos do Brasil na Copa são divulgados

Agentes do Corpo de Bombeiros já haviam sido acionados e tentavam fazer a universitária desistir de saltar. Ela chegou a ser socorrida ao Instituto Hospital de Base (IHB), segundo testemunhas ouvidas pelo site Metrópoles, mas não resistiu.

A morte da jovem, que teve o nome preservado pela Polícia Civil, foi confirmada pela UnB, que lamentou o fato. "Parabéns para vocês que ficam. Só os fortes sobrevivem aqui. Se sintam vitoriosos todos os dias", publicou a universitária recentemente no Facebook.

O Centro de Valorização da Vida (CVV) presta auxílio, em todo país, a jovens e adultos que estejam e enfrentando problemas como depressão, esquizofrenia ou /e dependência química. O atendimento é voluntário e gratuito. As conversas podem ocorrer, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e Skype. A qualquer hora. Todos os dias. Mais informações www.cvv.org.br. Ou disque 188.

Campo obrigatório