Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em Diário Oficial, Promotoria do AM chama coronel de 'pau mole'

Documento instaura inquérito para apurar a falta de viaturas em Japurá (744 km a oeste de Manaus), na fronteira com a Colômbia e rota do tráfico de drogas

Em Diário Oficial, Promotoria do AM chama coronel de 'pau mole'
Notícias ao Minuto Brasil

10:37 - 06/06/18 por Folhapress

Brasil Polícia

O comandante da Polícia Militar amazonense, David Brandão, foi ridicularizado em portaria publicada no Diário Oficial do Ministério Público do Estado do Amazonas desta segunda-feira (4).

A portaria determina "expedição de ofício ao excelentíssimo senhor comandante-geral de Polícia Militar do Estado do Amazonas, Coronel Pau Mole, por meio do procurador-Geral de Justiça, para tomar conhecimento da instauração do presente inquérito civil".

+ Inep divulga conteúdos que serão avaliados no Enade 2018

O documento instaura um inquérito para apurar a falta de viaturas de quatro rodas em Japurá (744 km a oeste de Manaus), na fronteira com a Colômbia e rota do tráfico de drogas.

Por meio da Secretaria da Segurança Pública, o coronel Brandão afirmou "que está estudando todas as medidas judiciais cabíveis a serem adotadas, tanto no campo pessoal quanto institucional".

Em nota, a Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público classificou o insulto de "erro grosseiro e ofensivo". "Assim que o erro foi identificado, a Procuradoria-Geral corrigiu a publicação e determinou a apuração do fato, a fim de que tamanha falha seja devidamente responsabilizada." Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório