Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Acidente entre carro e ônibus deixa mortos em São Bernardo, no ABC

Quatro pessoas morreram, incluindo uma criança de 4 anos

Acidente entre carro e ônibus deixa mortos em São Bernardo, no ABC
Notícias ao Minuto Brasil

13:21 - 11/06/18 por Folhapress

Brasil ABC

Um acidente envolvendo um ônibus e um carro deixou quatro mortos e dois feridos na noite do domingo (10), no bairro Santa Cruz, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Seis pessoas estavam num carro quando o motorista perdeu o controle numa curva e colidiu com um ônibus, que trafegava no sentido contrário.

Entre as vítimas fatais estão Alessandro Antonio do Rosário, 41, que dirigia o carro no momento do da colisão, Vilson Antonio do Rosário, 40, Maria Santos Souza, 35 e Vitória Micaela da Silva, 1.

Segundo o delegado Roberto Bueno Menezes, do 4o DP (Distrito Policial), todos os ocupantes do veículo eram da mesma família.

+ Motoristas e cobradores do Rio param amanhã por ajuste de 10%

Ele diz que um inquérito foi aberto para apurar as causas do acidente, mas aponta algumas irregularidades, como o excesso de passageiros, e a criança de um ano transportada no banco da frente do carro, no colo de outro passageiro.

Havia latas de cerveja no interior do veículo, mas o delegado diz que só a perícia poderá dizer que o motorista estava embriagado ao perder o controle da direção.

Os outros dois passageiros do carro, Emerson do Rosário, 35, e João Vitor da Silva Rosário, 6, foram resgatados com vida pelo Samu e encaminhados ao Hospital Mário Covas, em Santo André. Eles permanecem internados, mas o estado de saúde não foi informado. Ninguém do ônibus se feriu. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório