Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cliente insulta casal de empresárias no Rio: 'Não sabem nada da vida'

Denúncia de homofobia viralizou nas redes sociais nesta segunda

Cliente insulta casal de empresárias no Rio: 'Não sabem nada da vida'
Notícias ao Minuto Brasil

16:42 - 11/06/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Homofobia

Um casal de empresárias de Resende, no Sul do Rio de Janeiro, denunciou um episódio de homofobia nas redes sociais. O relato chocante viralizou nesta segunda-feira (11), em que Enayle Psi, de 27 anos, compartilhou capturas de tela da conversa que teve com uma cliente, cuja identidade não foi revelada.

Primeiro, a cliente disse que foi atendida por uma "mulher", entre aspas, e disse que uma amiga dela, da igreja, não ficou confortável em ser atendida por ela. "Acabou ficando aborrecida comigo pois já dei alguns doces que comprei de vocês para ela", escreveu.

+ No semiaberto, Carlinhos Cachoeira é contratado para ganhar R$ 6,5 mil

Em resposta, Enayle diz que Natalí é sua noiva e sócia igualitária da Brigadelândia. "Sendo assim, ela continuará sim cara a cara com os clientes, pois esta é a cara da nossa empresa, diversidade, respeito, amor".

A mulher diz então que as duas não vão "conseguir nada além disso com essa escolha que fizeram". "Esperar o que de duas mulecas, que não sabem nada da vida", escreveu a cliente.

 

Por fim, Enayle volta a defender o ponto de vista da empresa, criada pelo casal em março de 2017. 

Ao G1, Elayne disse que ficou nervosa, e não ter acreditou inicialmente no que estava lendo. "É uma situação tão desconfortável que a vontade é fingir que não aconteceu, mas não podemos! Por isso decidimos juntas, postar [nas redes sociais]. Não imaginávamos a repercussão, e ainda estamos tentando assimilar. Recebemos tanto amor, que aquele sentimento ruim gerado pelo preconceito quase não existe mais", disse.

Campo obrigatório