Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PMs se comovem com história de preso e arrecadam doações para ajudar

Suspeito foi preso por roubar barras de ferro de uma obra

PMs se comovem com história de preso e arrecadam doações para ajudar
Notícias ao Minuto Brasil

17:57 - 20/06/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Araucária

Após realizarem a detenção de um homem que furtou barras de ferro de uma obra, dois policiais militares se comoveram com a história dele e decidiram arrecadar alimentos e roupas para a família do suspeito. O caso aconteceu em Araucária (PR), na Região Metropolitana de Curitiba.

Como conta o G1, com informações da polícia, após ser preso, o homem repetiu por diversas vezes que só tinha cometido o crime porque os seus filhos estavam passando fome.

Foi então que os policiais decidiram ir até a casa do suspeito para verificar a situação em que a família vive. No local, ficaram comovidos com as condições em que o casal e os filhos, de três e cinco anos, estavam e decidiram fazer a "vaquinha".

Em menos de 24 horas após a prisão, que aconteceu no domingo (17), foram arrecadadas as doações com a ajuda de outros agentes e amigos.

+ CCJ do Senado aprova projeto que criminaliza importunação sexual

"Não tem alegria melhor do que você saber que você vai para a sua casa e vai se alimentar, mas você saber que aquelas pessoas que estavam passando fome vão dormir com a barriguinha cheia", disse o soldado Thiago de Souza Ramos ao G1.

"A polícia é vista, muitas vezes, com um mau olhar. Tem muita situação que acontece com a questão da violência, mas a gente tenta fazer o melhor possível", afirmou o soldado Valdeir Pedroso Fernandes.

De acordo com a polícia, o suspeito não tinha antecedentes criminais. Ele assinou um termo circunstanciado e vai responder em liberdade.

Campo obrigatório