Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

O que muda (ou não) na rotina de São Paulo durante o jogo do Brasil

Será que o banco abre? Confira a agenda para a partida desta segunda-feira

O que muda (ou não) na rotina de São Paulo durante o jogo do Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

10:25 - 21/06/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil É amanhã!

O próximo jogo da seleção será nesta sexta-feira (22) às 9h contra a Costa Rica. Veja o que vai mudar, ou não, na rotina da capital paulista:

Trânsito

O rodízio está mantido mesmo com a partida, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A única mudança para o período do Mundial é que será probido estacionar, por tempo integral, nos seguintes trechos da Vila Madalena: Ruas Wisard e Inácio Pereira da Rocha, entre as ruas Girassol e Mourato Coelho; Ruas Girassol, Fidalga, Fradique Coutinho e Mourato Coelho, entre as ruas Inácio Pereira da Rocha e Wisard; e em toda extensão da Rua Aspicuelta. Já pelo período das 7h às 20h, de segunda-feira a sábado, não será permitido estacionar nas ruas Purpurina e Rodésia.

Correio

Nesta sexta, as agências dos correios só vão abrir após as 12h.

Educação

Em nota, a Secretaria Estadual anunciou que "as escolas da rede estadual de ensino não terão aulas nos períodos em que acontecerem os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia". Segundo o comunicado, o expediente das escolas estaduais só vai começar a partir das 14h nesta sexta. Já as escolas municipais têm liberdade para definir seus próprios horários.

Banco

Um comunicado da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou "em dias de jogos às 9h, o atendimento ao público nas agências bancárias do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 13h às 17h".

Leia também: Saiba como consultar seu saldo do PIS sem sair de casa

Campo obrigatório