Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Distrito Federal reforça segurança devido a feriado e partidas de futebol

Preparando o Distrito Federal para eventos que ocorrem nesta quinta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalho, e no fim de semana, a Secretaria de Segurança Pública informou que 650 integrantes da Polícia Militar e 100 da Polícia Civil estarão de plantão durante todo o feriadão.

Distrito Federal reforça segurança devido a feriado e partidas de futebol
Notícias ao Minuto Brasil

14:28 - 30/04/14 por Agência Brasil

Brasil Dia do Trabalho

Nesta quinta-feira, a atenção da segurança estará voltada para o jogo entre Brasília e Sport Recife, pela Copa do Brasil. A partida será às 21h50 no Estádio Nacional Mané Garrincha, e contará com 30 brigadistas e 150 seguranças privados, além de um posto de atendimento médico para atender ao publico.

No sábado (03), as ações estarão concentradas na partida entre Atlético Paranaense e Cruzeiro, às 18h30, também no Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro. A proteção ao público terá 350 seguranças, 30 brigadistas e dois postos de atendimento médico.

A Maratona de Brasília é outro evento que também exigiu esquema especial de segurança. A prova tem largada marcada para as 7h, na Esplanada dos Ministérios, e haverá a interdição de duas faixas das vias L4 Sul e L4 Norte. A Polícia Militar vai disponibilizar oito batedores para a segurança dos atletas.

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) anunciou a Operação Bafômetro, que começa hoje (30) e se estende a todo o fim de semana, contando com 40 auditores fiscais de trânsito e 80 viaturas. A Secretaria de Segurança alerta que a Ponte JK ficará interditada para manutenção no domingo (04), das 3h às 8h da manhã.

Campo obrigatório