Meteorologia

  • 26 JUNHO 2019
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Recém-nascido é achado morto dentro de banheiro em Porto Velho

A mãe deu à luz sozinha em casa, mas disse que a criança caiu e batia com a cabeça no chão

Recém-nascido é achado morto dentro de banheiro em Porto Velho
Notícias ao Minuto Brasil

10:07 - 25/06/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil rondônia

Um recém-nascido foi encontrado morto dentro de uma centrífuga, no banheiro de uma casa, em Porto Velho, nesse domingo (24). O bebê estava ensanguentado e enrolado em um vestido, que seria da mãe dele. De acordo com a Polícia Militar, a morte pode ter sido provocada pelo parto ou ainda na gestação.

A corporação foi acionada por um hospital, onde a mãe deu entrada com uma criança do sexo masculino que já estaria morta. Uma médica disse a agentes que a mulher foi à unidade de saúde no dia anterior à morte alegando estar passando mal com crise de diarréia e vômito.

+ Avião cai em lago frequentado por banhistas no Pará

Liberada, a jovem voltou para casa e, segundo a tia dela, a sobrinha ficou trancada no quarto até a noite. Outro familiar foi ao banheiro e encontrou manchas de sangue e, em seguida, a mãe confessou que havia entrado em trabalho de parto na manhã de sábado, mas, quando o bebê nasceu, teria caído e batido a cabeça no chão.

Depois de esconder o filho, a mulher pediu para ser levada à maternidade municipal Ela recebeu voz de prisão, mas teve que ficar internada. O caso agora será investigado pela Polícia Civil de Porto Velho.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório