Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Corpo encontrado no mar é do rapper desaparecido no Rio

Kenny Vulcan tinha 20 anos

Corpo encontrado no mar é do rapper desaparecido no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

17:22 - 25/06/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Inglaterra

A Polícia Civil encontrou o corpo do inglês Kenny Vulcan, de 20 anos, que estava desaparecido desde o último dia 13 de abril. De acordo com o Extra, o cadáver foi localizado no mar, próximo ao Mirante do Roncador, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.

A identificação do cadáver demorou a sair devido ao avançado estado de decomposição do corpo, que foi encontrado no último dia 5 de maio.

Segundo o inquérito da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), Kenny Vulcan cometeu suicídio, se jogando voluntariamente ao mar.

O artista sofria de depressão e a polícia descartou que ele tivesse sido vítima de algum crime, após encontrar a sua mochila com todos os documentos e pertences.

Em depoimento, a namorada de Kenny, a estudante Renata Lima, e o pai do rapper, confirmaram que ele sofria de depressão. Segundo a família, o artista chegou ao Brasil no dia 4 de dezembro com o objetivo de morar no Rio e retornar a Londres somente quando a sua carreira musical fosse reconhecida.

"Essa ideia de tirar a própria vida já tinha passado pela cabeça dele em Londres, a namorada nos contou. O pai sabia disso e temia que ele viesse sozinho para o Brasil, onde poderia cometer um ato impensado como esse", revelou a delegada Elen Souto, titular da DDPA.

Campo obrigatório