Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher morre ao se ferir com taça em comemoração de vitória do Brasil

De acordo testemunhas, que estavam no bairro Recanto do Parque, a vítima se desequilibrou ao levantar uma cadeira e se machucou no pescoço

Mulher morre ao se ferir com taça em comemoração de vitória do Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

15:36 - 28/06/18 por Folhapress

Brasil Fatalidade

A torcedora Tamara Maiochi, de 30 anos, morreu por volta das 18h desta quarta-feira (27), em Itatiba (SP), após a vitória do Brasil contra a Sérvia, em partida pela Copa do Mundo.

Segundo as investigações, a vítima subiu em uma cadeira, se desequilibrou e caiu sobre uma taça de vidro, cujos cacos atingiram o pescoço. O ferimento gerou uma hemorragia e Tamara morreu antes da chegada do atendimento médico.

Estudantes selecionados no Sisu têm até hoje para fazer matrícula

O delegado Tiago Vieira Oliveira, do 1° Distrito Policial de Itatiba, diz que, a princípio, a polícia não trabalha com a hipótese de crime. 

De acordo com ele, o caso foi registrado como "morte suspeita/acidental" porque antes das investigações não é possível definir com certeza o que ocorreu.

No entanto, ele afirma que todas as testemunhas narraram os mesmos fatos. Algumas pessoas que estavam presentes ainda serão ouvidas. Uma perícia também foi realizada no local. Com informações da Folhapress. 

Campo obrigatório