Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Estava muito feliz', diz pai sobre filha morta com taça após jogo

A vítima, Tamara Maiochi, subiu em uma cadeira, se desequilibrou e caiu sobre uma taça de vidro, cujos cacos atingiram o pescoço

'Estava muito feliz', diz pai sobre filha morta com taça após jogo
Notícias ao Minuto Brasil

05:43 - 29/06/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil São Paulo

O pai da jovem, de 30 anos, que morreu após se ferir com uma taça após a vitória do Brasil sobre a Sérvia, na quarta-feira (27), disse que a filha, Tamara Maiochi, era divertida, carinhosa e estava muito feliz. Emocionado, João Maiochi Júnior contou que mantinha contato todos os dias com a vítima.

“Ia muito bem na carreira, uma pessoa responsável, nunca deu trabalho. Era uma filha muito carinhosa. Estamos muito tristes”, disse, em entrevista ao G1. Tamara vai ser enterrada nesta sexta-feira (29), às 10h, em Conchal (SP). Ela havia se mudado há um ano para Itatiba, interior de São Paulo.

Estado de saúde de jovem arrastada por 200 metros está estável

Entenda o caso

A torcedora Tamara Maiochi, de 30 anos, morreu por volta das 18h desta quarta-feira (27), em Itatiba (SP), após a vitória do Brasil contra a Sérvia, em partida pela Copa do Mundo, de acordo com a Folhapress. Segundo as investigações, a vítima subiu em uma cadeira, se desequilibrou e caiu sobre uma taça de vidro, cujos cacos atingiram o pescoço.

Campo obrigatório