Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após acertar futuro da Argentina, vidente prevê vitória do Brasil

“Nós vamos sofrer, mas o Brasil estará muito bem iluminado”, garante o vidente

Após acertar futuro da Argentina, vidente prevê vitória do Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

11:38 - 02/07/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Mundial

O vidente e médium Roberio de Ogum não é especialista em futebol, mas já acertou algumas de suas previsões para a Copa do Mundo da Rússia. A queda da Alemanha é uma das previsões que se concretizou, assim como a saída da Argentina e a vitória do Uruguai sobre Portugal.

Em entrevista ao UOL, Roberio mantém o palpite de que um jogador do Brasil será cortado na Rússia. “Não consigo ver quem é este jogador”, diz ele. “Mas não é Neymar. Todo mundo falou que ele se machucaria, mas eu disse que não. Neymar está refeito e vai brilhar nesta Copa”, garante o vidente.

+ Maradona diz que Neymar é craque e espera ver o melhor dele na Copa

Sobre os problemas físicos enfrentados por Danilo, Fred, Douglas Costa e Marcelo, o médium dá uma explicação: "As contusões acontecem aos montes por causa da negatividade vinda dos diretores da CBF. É uma energia ruim dos homens que dirigem a seleção, e essa influência ataca a equipe”.

De acordo com Roberio de Ogum, seguramente o Brasil vai conquistar o hexacampeonato. “Nós vamos sofrer, mas o Brasil estará muito bem iluminado, está muito bem arrumado e bem espiritualmente”, diz sobre o jogo contra o México, nesta segunda-feira (2).

Em relação à seleção argentina, o vidente já havia previsto a derrota dos hermanos. “A Argentina carrega um mau agouro, uma energia muito, muito negativa".

O médium ainda não tem todas as previsões sobre as seleções que se enfrentam na final, mas garante: “Eu não consigo ver os confrontos de chaves. Espiritualmente é assim. Eu não olho racionalmente. Eu não fui ver se o Brasil pega a Espanha no final ou não. Mas as duas seleções fortes são essas aí: Brasil e Espanha”.

“Se o Brasil pegar a Espanha antes, vai comer a Espanha. E se pegar na final, come a Espanha do mesmo jeito”, afirma o vidente.

Campo obrigatório