Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Meus colegas começaram a me zoar', diz menina que teve cabelo alisado

Izabella Fernandes, de 8 anos, teve os cachos cortados pela namorada do pai

'Meus colegas começaram a me zoar', diz menina que teve cabelo alisado
Notícias ao Minuto Brasil

15:54 - 03/07/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Desabafo

Após ter seu cabelo alisado pela namorada do pai, a blogueira mirim Izabella Fernandes, de 8 anos, contou ao G1 que seus colegas de escola a "zoaram" por ter aparecido com os cachos cortados.

"Quando eu cheguei na escola, pedi licença para entrar na sala de aula, aí meus colegas começaram a me zoar, falaram que parecia que eu tinha levado um choque”, declarou Izabella.

+ Madrasta alisa cabelo de menina sem pedir autorização da mãe

“É sempre assim mesmo, quando eu chego com cabelo diferente na escola, todo mundo começa a me zoar. Mesmo antes, isso acontecia e eu falava para parar com aquilo, porque eu sei que não sou feia”, contou.

Segundo o G1, desde os quatro anos de idade, Izabella tem um perfil no Instagram administrado pela mãe Fernanda Taysa, com 164 mil seguidores onde a garota é descrita como “Pretinha do Poder”.

Fernanda disse ao site que decidiu deixar o episódio para trás. “Ele sempre foi um bom pai, gosta muito dela e ela gosta muito dele. Ele já havia sugerido desde antes procurarmos um psicólogo, porque nos separamos há cinco meses e seria importante para ela lidar com isso. Agora falou novamente, pediu desculpas, está arrependido por não ter impedido a situação. Não quero briga, só não quero que aconteça novamente”, afirmou a mãe da menina.

Desabafo Ontem me aconteceu um fato que eu jamais pensei que iria acontecer com a minha filha . Leiam e tirem suas conclusões. Semana Passada a Bella estava em uma chamada de vídeo com o pai e de repente a Mulher dele aparece no chamada pra conversar com a Bella e me solta uma Frase Antes mesmo de comprimentá-la - Vai prender esse cabelo Bella. Eu na hora juntamente com a minha mãe achamos ruim dela ter dito isso pra Bella , mas fiquei na minha e não disse nada .Fiz umas duas Postagens recentes dizendo que ela é uma Princesa que não usa coroa e sim cachos e um vídeo onde eu dizia que ela iria usar os cabelos soltos onde fosse da vontade dela . Na sexta ela foi pra casa do pai dela ,com os cabelos lavados e penteados pra que ninguém tivesse o trabalho de encostar no cabelo dela pra pentear .Pois bem , ontem eu recebo um telefonema do pai me comunicando que a Mulher dele cortou os cabelos da Bella sem a minha permissão e que foi só as pontinhas. Oi? Pontinhas ? Ela cortou o cabelo dela mais da metade e alisou e quando ela molhar o cabelo vai encolher mais ainda . Ainda tive que escutar : -Cabelo Cresce Cresce,porém é direito dela se sentir bem com a identidade dela , suas raízes, sua história isso não pode ser violado por vaidade nenhuma , a menos que a Mesma queira e isso eu tenho a convicção que ela não quis . Quem acompanha os trabalhos da Bella e a acompanha nas redes sociais sabe que ela desde pequenininha é uma criança empoderada e hoje nem dormi direito pois ela já chegou aqui em casa com uma baixa estima Bom,segundo o pai quando me ligou e comunicou que havia cortado os cabelos da minha filha , foi só as pontas e ela amou o cabelo liso. Nas imagens abaixo mostra a diferença das pontas e o quanto ela amou seu cabelo liso !

Uma publicação partilhada por (@dicas_da_bella) a 2 de Jul, 2018 às 4:07 PDT

Campo obrigatório