Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Câmera ao vivo em encerramento de jornal flagra acidente de trânsito

É possível ver a moto e o carro colidindo enquanto passam os créditos do noticiário local

Câmera ao vivo em encerramento de jornal flagra acidente de trânsito
Notícias ao Minuto Brasil

18:39 - 04/07/18 por Folhapress

Brasil EM CUIABÁ

Um acidente entre uma motocicleta e um carro na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá (MT), foi flagrado ao vivo nesta terça-feira (3) durante o encerramento do telejornal local MT TV 2ª edição, da filiada da Globo na região TV Centro América.

A apresentadora encerra o noticiário chamando as imagens ao vivo do trânsito da cidade. A transmissão passa então aos carros transitando pela avenida e os créditos do noticiário começam a aparecer.

Poucos segundos depois, é possível ver um carro entrando na avenida e colidindo com uma moto. Com o impacto, o motociclista é arremessado no chão, atravessa duas faixas e para ao lado de um carro estacionado.

Os créditos continuam passando e a câmera chega a aproximar a imagem antes de a transmissão ser encerrada.Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o motoqueiro é Antônio Santana, 43. Ele foi levado por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. Ele passou por exames, passa bem e já teve alta. Com informações da Folhapress.

⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Uma publicação partilhada por  (@scudocorretora) a 4 de Jul, 2018 às 7:09 PDT

Campo obrigatório