Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem que pôs fogo em carro em motel vai indenizar a vítima

Agressor teria confundido o carro com o da esposa e achado que ela estava no estabelecimento com um suposto amante

Homem que pôs fogo em carro em motel vai indenizar a vítima
Notícias ao Minuto Brasil

11:58 - 13/07/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Últimas Notícias do Brasil

O homem que colocou fogo em um carro estacionado em frente a um motel ao confundi-lo com o da esposa vai pagar R$ 5 mil para recuperar o veículo. Por conta do acordo, a vítima optou por não processar o agressor. O caso aconteceu na noite de terça-feira (10), em Itumbiara, no Sul de Goiás.

Depois de colocar fogo no carro, o homem deixou na recepção do motel um bilhete com o telefone dele para o suposto amante. O advogado do homem, Guilherme Carneiro, informou ao G1 que o casal irá vai se separar após o episódio, que foi o estopim para a decisão.

Ao ser questionado, o agressor disse que estava embriagado e que não se lembrava de ter cometido o crime. No entanto, se ele fosse mesmo o responsável, repararia os danos à vítima. Um pouco mais tarde, em depoimento à polícia, ele disse que se recordava e que se arrepende do que fez.

+ Metade dos calouros de 2010 não concluiu o curso em que se matriculou

“Estava muito arrependido. Conseguimos um acordo com a vítima e meu cliente vai ressarcir os prejuízos. Como o crime depende de representação, ela concordou em ‘perdoá-lo’ e desistiu de representar contra ele. Vai ter a reparação só na esfera cível. Vamos nesta sexta-feira à Justiça formalizar o acordo”, explicou a defesa.

O delegado responsável pelo caso, Vinícius Pena, disse à TV Anhanguera que o homem admitiu ter colocado fogo no carro, mas negou que o motivo foi ter confundido o veículo com o da esposa. “Foi simplesmente, segundo ele, uma ação impensada tomada pelo uso de bebida alcoólica”, disse.

Campo obrigatório