Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marido apoia que esposa abandone química e corta o cabelo dela

"Não é só cortar o cabelo. É assumir meu cabelo crespo", afirmou Vivian

Marido apoia que esposa abandone química e corta o cabelo dela
Notícias ao Minuto Brasil

19:38 - 13/07/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil cachos

Após mais de 27 anos alisando os cabelos, a oficial de Marinha Mercante, Vivian Somers conseguiu abandonar os produtos químicos e contou com o apoio do marido.

Segundo conta o G1, Vivian tentava abandonar a química para alisar os cabelos há seis anos, mas sempre desistia. Desta vez, o apoio do marido foi crucial para ajudá-la a tomar a decisão. Para completar, foi ele mesmo quem cortou o cabelo da esposa.

"Eu amo a Vivian, não só o cabelo da Vivian. Isso não faz a menor diferença pra mim", disse o companheiro da moradora de Resende (RJ).

Nas redes sociais, Vivian publicou uma foto cortando o cabelo e o post teve grande repercussão: "Temos muitas diferenças: idade, crença, cor, nacionalidade [ele é inglês]... Quando ele voltou, ainda falei algumas vezes e ele sempre dizendo que tudo bem. Até que, na sexta-feira passada, eu pedi pra ele pegar a tesoura que iria cortar. Naquela hora, do 'então vamos lá', ele ficou preocupado com o que eu sentiria. Ele ficou preocupado se eu estava certa daquela decisão", afirmou, ressaltando que o momento foi de total cumplicidade entre o casal. "Foi muita confiança, muita risada, muita foto... Foi inesquecível", escreveu.

O ato de assumir os cabelos crespos representou um marco na vida da oficial da Marinha. "Não é só cortar o cabelo. É assumir meu cabelo crespo. Coisa que já tentei, sem sucesso, em 2012 e 2014. E radicalizei cortando, ao invés de esperar crescer e ficar com dois cabelos [a parte crespa e a com química] porque não queria voltar atrás no meio do caminho. É um processo longo, de mais ou menos uns 10 meses, um ano", afirmou Vivian.

Campo obrigatório