Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Motorista invade calçada e atropela mulher e duas crianças em BH

Homem fugiu sem prestar socorro às vítimas e até esta manhã não havia sido localizado

Motorista invade calçada e atropela mulher e duas crianças em BH
Notícias ao Minuto Brasil

08:18 - 16/07/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Minas Gerais

Uma mulher e duas crianças, uma de 11 e outra de 3 anos, foram atropeladas por um veículo, enquanto estavam sentados no degrau na calçada de casa, no bairro Céu Azul, em Belo Horizonte (MG). Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

De acordo com informações do portal G1, o estado de saúde de Adriana Juny Ferreira Porto, de 43 anos, é considerado o mais grave, já que ela apresentou lesões no fêmur, na coluna, além de vários ferimentos.

Já um dos garotos teve corte na cabeça e há suspeita de fratura nas pernas, enquanto o outro foi internado com machucados pelo corpo.

+ Diarista acha R$ 220 e boleto, paga conta e ainda devolve troco à dona

O motorista fugiu sem prestar socorro. Após ouvir algumas testemunhas, que disseram ter visto um carro com a frente amassada entrando em uma residência na mesma área onde ocorreu o incidente, a polícia localizou o veículo.

A dona da casa, que seria mulher do motorista, afirmou que o marido chegou e saiu logo em seguida, sem dar paradeiro. Até a manhã desta segunda-feira (16), ele ainda não havia se apresentado.

Ainda conforme o G1, os investigadores realizaram perícia no automóvel e comprovaram se tratar do mesmo que atropelou as vítimas. O veículo foi rebocado e levado para o pátio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

Campo obrigatório