Meteorologia

  • 17 AGOSTO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Bancária morre após procedimento estético na casa do médico, no Rio

Consulta foi feita em uma cobertura na Barra, às 22h de sábado. Pouco depois, o próprio médico deixou a paciente no hospital e foi embora

Bancária morre após procedimento estético na casa do médico, no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

05:49 - 17/07/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil silicone

A bancária Lilian Quezia Calixto de Lima Jamberci, de 46 anos, morreu após ser submetida a um procedimento estético nos glúteos na casa do médico, em uma cobertura na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Como apurado pelo Extra, Lilian viajou de Cuiabá (MT) até o Rio para fazer o procedimento no último sábado (14). De acordo com a família, após a intervenção, a mulher passou mal e foi levada para o hospital Barra D'or, também na Zona Oeste da cidade, mas não resistiu.

O enteado da vítima contou que o procedimento não foi realizado em uma clínica, mas sim em uma cobertura residencial, onde foi recebida pelo médico por volta das 22h de sábado.

O médico foi identificado pela polícia como Denis Cesar Barros Furtado, de 45 anos. Ele é conhecido nas redes sociais como "Doutor Bumbum" e tem quase um milhão de seguidores no Facebook. O profissional foi quem levou Lilian ao hospital.

O Barra D'or informou que a paciente deu entrada no setor de emergência da unidade às 22h59, acompanhada de um casal. Lilian estava lúcida e contou que tinha vindo de um consultório médico, onde implantaria cerca de 300ml de silicone nos glúteos.

+ Sem favorecimento, paciente fica 8 meses na fila por cirurgia no Rio

Ainda de acordo com o hospital, a vítima apresentava taquiacardia, dispneia, cianose, sudorese intensa e hipotensão. A hipótese inicial para a morte é de que a bancária tenha sofrido uma embolia pulmonar, devido à aplicação do silicone.

Depois de dar entrada no hospital, Lilian piorou e teve quatro paradas cardiorespiratórias, sendo que na última não respondeu as manobras de ressuscitações. Lilian morreu por volta das 1h12 do domingo.

A diretora do Barra D'or, Martha Maria Soares Savedra, disse em depoimento à polícia que o médico recolheu os pertences da paciente no mesmo dia da internação e se retirou do hospital.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório
Competição
Quer ganhar um
iPhone X no valor de R$ 7.799? Não, obrigado

Notícias ao Minuto
Inscreva-se agora e concorra ao
SMARTPHONE
Mais cobiçado do momento
Complete as 5 etapas para participar
Notícias ao Minuto