Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher e filha de radialista morto no Beach Park presenciaram acidente

Segundo o cunhado da vítima, elas estavam na boia de trás da atração

Mulher e filha de radialista morto no Beach Park presenciaram acidente
Notícias ao Minuto Brasil

15:02 - 18/07/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil 'Traumatizadas'

A esposa e a filha de oito anos do radialista Ricardo José Hilário da Silva presenciaram o acidente que o matou na última segunda-feira (16). O sorocabano estava em um brinquedo do Beach Park, em Fortaleza (CE). A informação foi dada pelo cunhado da vítima, em entrevista a afiliada da Rede Globo, TV TEM. As informações são do G1.  

Segundo o cunhado, Luis Silva, a mulher e a filha estavam em na boia de trás da atração, chamada "Vainkará". Ricardo Hill, como era conhecido, teria batido a cabeça na estrutura do brinquedo e morreu na hora. Os outros três ocupantes da boia saíram com ferimentos. 

+ Turistas furaram boias para escapar de atração no Beach Park em janeiro

Silva contou que "Elas [mulher e filha] desceram no brinquedo e viram o que aconteceu. É muito traumatizante para elas, um choque grande para as duas. A gente não espera tirar férias e voltar em um caixão".

Em nota, o Beach Park lamentou o ocorrido: "a equipe de segurança aquática realizou o atendimento de forma imediata, mas, infelizmente, o visitante foi a óbito. O Beach Park lamenta profundamente o ocorrido e está dando todo o apoio, suporte e atenção para a família".

 Leia também: 3 das 4 pessoas em boia do Beach Park pesam 305 kg; limite é 320

Campo obrigatório