Meteorologia

  • 18 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Finalista do Musa do Brasil defende Dr. Bumbum: 'profissional'

Satisfeita com o resultado, Ana Luiza conta que todo o atendimento aconteceu em Brasília/DF

Finalista do Musa do Brasil defende Dr. Bumbum: 'profissional'
Notícias ao Minuto Brasil

15:33 - 20/07/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Modelo

A modelo mineira Ana Luiza Neves, que participou do concurso Musa do Brasil 2016, também se submeteu a um procedimento estético com o médico Denis César Barros Furtado, preso ontem no Rio de Janeiro. Conhecido como doutor Bumbum, ele cobrou R$ 15 mil da modelo para aplicar 300ml de PMMA nos glúteos. Satisfeita com o resultado, Ana Luiza conta que todo o atendimento aconteceu em Brasília/DF.

“Conheci o Denis no Instagram. Me apaixonei pelo trabalho dele porque os resultados postados eram impressionantes. Pesquisei referências e fiz contato com a secretária para agendar um horário. Sai de Minas Gerais direto para Brasília. Ele me atendeu na sua própria casa. Era uma mansão e tinha uma pequena clínica lá dentro. Aparentemente estava tudo regular, tinha todos os equipamentos e apetrechos. E tudo muito limpo. Ele foi muito profissional do começo ao fim. Me deu todo o suporte”, garante.

+ Dr. Bumbum e mãe são presos após informações do Disque-Denúncia

A modelo conta que não sentiu dores depois do procedimento e que tomou antibiótico durante 10 dias por orientação do médico. “Fiquei muito tranquila durante o atendimento, ele me deixou à vontade e parecia saber muito bem o que estava fazendo. Inclusive, no dia em que estive lá, vi os resultados de uma paciente que fazia tratamento contra obesidade. A clínica funcionava normalmente, o movimento era intenso”.

Na opinião de Ana Luiza Neves, que já fez procedimentos estéticos e cirúrgicos com outros médicos, o episódio envolvendo a bancária Lilian Calixto pode ter sido de fato uma fatalidade. “Não quero tomar partido, e me solidarizo muito com a família da vítima, mas comigo ele foi muito profissional em todos os momentos. Erros podem acontecer, e claro que os responsáveis devem ser penalizados. O Denis errou ao fugir, mas agora vai pagar por seus atos”, diz. "Tudo isso me fez pensar se vale tudo pela beleza". 

Campo obrigatório