Meteorologia

  • 22 JANEIRO 2019
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Morador de Curitiba já fez quase 30 mil ligações para a prefeitura

De oito anos para cá, o morador já se tornou um fiscalizador implacável para reclamar da qualidade do serviço público

Morador de Curitiba já fez quase 30 mil ligações para a prefeitura
Notícias ao Minuto Brasil

08:26 - 22/07/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil reclamações

Insatisfeito com o serviço público em Curitiba, o representante comercial Sebastião Batista Martins não perdeu as contas de quantas vezes já ligou para a prefeitura do município: quase 30 mil ligações para a central de queixas. De oito anos para cá, o morador já se tornou um fiscalizador implacável.

“Eu faço pelo bem da nossa cidade. Qualquer cidadão que ligue lá tem que ser respondido. Eu pego no pé, sou chato mesmo”, assume ele, que faz dez chamadas por dia, em média. Além de cobrar qualidade no serviço, ele também fica em cima de prazos e acompanha o andamento das obras.

+ Exército apoia campanha de vacinação contra sarampo em Manaus

Segundo informações do Jornal Nacional, Sebastião já é reconhecido pela voz. “Não, não incomoda, a gente precisa de cidadãos que contribuam para o bem da cidade, para a harmonia da cidade, então a gente precisa de cidadão bem participativo”, afirmou Marilise do Espírito Santo, supervisora de atendimento.

Balanço

Sete em cada dez problemas são resolvidos graças a Sebastião, segundo um levantamento feito por ele mesmo. Entre os contratempos encontrados pelo morador, estão lâmpadas queimadas, bueiro cheio de lixo e buracos. Todos eles foram consertados. “Vou continuar ligando sim porque eu quero que seja resolvido. Eu sou insistente, eu acho que todo cidadão deveria ser assim, insistente e procurar resolver o problema”.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório