Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tatuagem 'Sou ladrão e vacilão' ainda não foi removida por inteiro

Ruan Rocha, de 18 anos, foi torturado em junho de 2017, após tentar furtar uma bicicleta

Tatuagem 'Sou ladrão e vacilão' ainda não foi removida por inteiro
Notícias ao Minuto Brasil

12:38 - 24/07/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Tortura

O jovem Ruan Rocha, de 18 anos, teve sua testa tatuada em junho de 2017, após tentar furtar uma bicicleta em São Bernardo do Campo, no ABC. Um ano após o início das sessões de laser para a remoção da frase, a tatuagem ainda deixa marcas.

"É muito ruim. Isso não é bom. É ruim porque não está saindo. Como vai ficar? Vou ver o que pode fazer. Ficar assim não pode", afirmou Vânia Rocha, mãe do jovem.

+ Namorada manda áudio ao Dr. Bumbum após ser presa: 'Muito chateada'

Em março deste ano, Ruan foi preso em flagrante por furtar desodorantes em um supermercado em Mairiporã, na Região Metropolitana de São Paulo. Agora, segundo a revista Fórum, ele quer mudar de vida e está internado para o tratamento da dependência química.

Notícias ao Minuto

A Justiça de São Paulo condenou os torturadores à prisão em fevereiro deste ano. O tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis foi sentenciado a 3 anos, 4 meses e 15 dias de prisão e o pedreiro Ronildo Moreira de Araújo, a 3 anos 9 meses e 7 dias por lesão corporal gravíssima e constrangimento ilegal. Segundo o G1, a dupla estava presa desde 9 de junho de 2017.

Leia também: Ex-PM suspeito de estar no carro dos assassinos de Marielle é preso

Campo obrigatório