Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carro desgovernado atinge 9 motos, mata pedestre e deixa feridos

Motorista teria sofrido um mal súbito

Carro desgovernado atinge 9 motos, mata pedestre e deixa feridos
Notícias ao Minuto Brasil

12:16 - 25/07/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Rio Preto

Um carro desgovernado atingiu nove motos, matou um pedestre e deixou outros três feridos no início da noite desta terça-feira (24) na Vila Toninho, em Rio Preto. Os veículos estavam estacionados em frente a um supermercado. De acordo com a polícia, o condutor teria sofrido um mal súbito devido a diabetes.

"Ele estava muito rápido e quando passou pela lombada, o carro voou. Ele perdeu o controle da direção e bateu nas motos", afirmou uma testemunha.

Segundo o jornal 'Diário da região', a vítima fatal ficou prensada na árvore. Testemunhas tentaram socorrer o homem, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

+ Motoristas vivem momento tenso em arrastão na linha amarela; veja

Para se proteger de um possível linchamento por populares, o motorista se refugiou em um supermercado até a chegada da polícia. Ele só deixou o local escoltado pelos agentes, cerca de 2 horas depois. "Isso foi feito devido à preocupação com a integridade física dele, pois corria o risco de ser agredido", explicou Wember Gomes, tenente da Polícia Militar.

"Aparentemente ele teria passado mal e por isso perdeu o controle da direção. Ele não se recusou a ceder sangue para o exame e se mostrou prestativo", informou Eder Galavotti, delegado.

A polícia teve acesso a imagens de câmeras de segurança do supermercado. Segundo o delegado, o condutor parecia estar em alta velocidade.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram como ficou o local após o acidente. 

Leia também: 'Meu amor, acorda', gritou suspeito de jogar mulher do 4º andar

Campo obrigatório