Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Paciente com câncer terminal se casa em hospital e morre 2 dias depois

Vìdeo emocionante da cerimônia viralizou nas redes sociais

Paciente com câncer terminal se casa em hospital e morre 2 dias depois
Notícias ao Minuto Brasil

17:20 - 25/07/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Maceió

Um paciente com câncer terminal no estômago, que se casou com a noiva em uma cerimônia realizada dentro da Santa Casa de Misericórdia de Maceió, no último fim de semana, morreu na manhã desta quarta-feira (25). Um vídeo do casamento divulgado pelo hospital (abaixo) viralizou na internet e está emocionando os internautas.

Segundo a assessoria da Santa Casa, Rosecledson de Melo, de 30 anos, estava internado há cerca de um mês. Ele e Daniella de Melo estavam juntos há um ano e pretendiam se casar. O casal decidiu antecipar a cerimônia devido ao avanço da doença.

O corpo de Rosecledson foi sepultado na tarde desta terça-feira (25), segundo o G1. A reportagem também procurou a noiva, mas ela não quis falar.

+ Carro desgovernado atinge 9 motos, mata pedestre e deixa feridos

Casamento

O casamento foi realizado no estacionamento do hospital, na tarde do último sábado (21). Um total de 100 pessoas, incluindo amigos, familiares e funcionário da Santa Casa, compareceram à cerimônia, que teve direito a decoração, damas de honra e bolo.

O hospital divulgou nessa a terça-feira (24) um vídeo com os melhores momentos do casamento. Até as 17h de hoje, mais de 48 mil pessoas assistiram ao vídeo pelo Facebook e outras 14 mil pelo YouTube.

Veja:

Rosecledson era natural de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, e deixou dois filhos de uma relacionamento anterior.

Campo obrigatório