Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Loja asiática usa rosto de brasileira em camisa, mas a jovem não sabia

Descoberta viralizou no Twitter

Loja asiática usa rosto de brasileira em camisa, mas a jovem não sabia
Notícias ao Minuto Brasil

12:16 - 26/07/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Curioso

A jovem brasileira Driely Meanda ficou em choque ao descobrir que seu rosto estampava camisas em lojas de roupa asiáticas. Tudo começou quando uma das seguidoras da marca vietnamita Nhà kho liti a reconheceu.

Driely acabou se manifestando no Twitter após a descoberta, e a postagem viralizou. "O dia de vocês pode ter sido louco, mas eu descobri que tem uma loja na Ásia vendendo camisetas com a minha foto", escreveu a jovem.

Notícias ao Minuto

+ Criança que teve cérebro perfurado por espeto de churrasco deixa UTI

A repercussão fez com que muitos internautas recomendassem a abertura de um processo por uso de imagem contra a marca. No entanto, Driely disse que não vai processar a loja do Vietnã "porque eles não têm culpa nenhuma".

Na verdade, a loja vietnamita é apenas uma revendedora. A origem da camisa é de uma fabricante chinesa, mas a jovem ainda não conseguiu entrar em contato.

"Mas é estranho imaginar que em algum lugar remoto da Ásia - que provavelmente nunca conhecerei, alguém está usando uma camiseta com a minha cara e nem sabe que eu existo...Isso é haha", publicou Driely no Instagram Stories.

O jornal 'Extra' comunicou que o estabelecimento vietnamita já se pronunciou sobre o assunto no Instagram.

"Nós sabemos que a linda garota estampada na camiseta (3ª foto) é @meandadri. Para todos os fãs: Já tivemos uma conversa com ela e ela está feliz em nos deixar usar as fotos. Obrigado a todos vocês que querem protegê-la, vocês fizeram a coisa certa", afirmou a marca.

Leia também: Telefone cortado e superlotação: a realidade caótica em hospitais do RJ

Campo obrigatório