Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem que teve estômago perfurado durante lipo vai prestar depoimento

Médica havia sugerido que paciente comesse secreção

Jovem que teve estômago perfurado durante lipo vai prestar depoimento
Notícias ao Minuto Brasil

06:26 - 29/07/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Jacarepaguá

A jovem de 23 anos que teve o estômago perfurado durante um procedimento de hidrolipo vai prestar depoimento nesta segunda-feira (30).

Gabriela Nascimento de Moraes era paciente da médica Geysa Leal Corrêa. Ela chegou em estado grave ao Hospital Cardoso Fontes, em Jacarepaguá, e foi submetida a cirurgias. O seu estado de saúde é estável e ela segue internada.

+ Brasil registrou 40,1 mil novos casos de hepatites virais em 2017

"A Gabriela ainda está muito debilitada e falando com dificuldades. Ela teve o estômago perfurado durante o procedimento que fez com a dra. Geysa. E mesmo depois de passar por uma cirurgia para tentar reverter o problema, ela ainda sente muitas dores e está com o corpo muito inchado", disse Guilherme Frederico, advogado da paciente.

A delegada Raíssa Celles, titular da 77ª DP, explica: "Como a mulher continua internada, vamos mandar uma equipe ao hospital, nesta segunda-feira, para ouvi-la. Queremos saber os detalhes dos procedimentos que ela realizou na clinica da Geysa".

Segundo destaca o Extra, o advogado de Gabriela também entregou apresentou à polícia cópias dos áudios em que a médica Geysa Corrêa aparece debochando da cliente. Ela chega a sugerir que Gabriela comesse a secreção que saia do ponto por onde o procedimento foi feito para saber se realmente era comida.

A médica já prestou depoimento e afirmou que, apesar de não ter registro para atuar na área de cirurgia plástica, está habilitada para praticar qualquer ato médico.

A 77ª DP (Icaraí) segue investigando caso.

Campo obrigatório