Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Quatro mulheres morrem atropeladas por viatura da PM em Curitiba

Os dois policiais que estavam no veículo e um motorista de um outro carro que foi atingido pela viatura tiveram ferimentos leves

Quatro mulheres morrem atropeladas por viatura da PM em Curitiba
Notícias ao Minuto Brasil

04:57 - 01/08/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Acidente

Uma viatura da Polícia Militar (PM) atropelou e matou pedestres que estavam em um ponto de ônibus na Linha Verde, em Curitiba, na tarde desta terça-feira (31).

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas mulheres morreram no local e duas no hospital.

+ Estudante que teve intestino perfurado em lipoescultura segue internada

Os dois policiais que estavam no veículo e um motorista de um outro carro que foi atingido pela viatura tiveram ferimentos leves.

Testemunhas contaram aos G1 que os PMs circulavam pela faixa exclusiva para ônibus quando um homem cruzou a pista. Na tentativa de desviar, o motorista perdeu o controle da direção, bateu em quatro carros e atingiu o ponto de ônibus.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no local, a viatura estava com sirene e giroflex ligados e trafegava a aproximadamente 60 km/h.

Em nota, a PM lamentou o acidente e disse acreditar se tratar de uma fatalidade. "Para evitar o atropelamento de um pedestre que atravessava a rodovia fora da faixa de segurança, o policial que dirigia a viatura fez uma manobra brusca à esquerda e acabou por perder o controle do veículo", diz a PRF.

Campo obrigatório