Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vítimas de atropelamento em Curitiba estavam indo ao médico

Parente de duas vítimas lamentou as mortes: "Uma tragédia"

Vítimas de atropelamento em Curitiba estavam indo ao médico
Notícias ao Minuto Brasil

11:06 - 01/08/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Carros

Uma viatura da Polícia Militar (PM) atropelou e matou pedestres que estavam em um ponto de ônibus na Linha Verde, em Curitiba, na tarde desta terça-feira (31). Duas das vítimas eram familiares de Sandra Maria Silva - mãe e cunhada.

Segundo Sandra, Elizandra Maltezo Araújo Lustoza, de 32 anos, acompanhava a sogra, Vergínia Gouvea Enes, de 67 anos. "Tinham ido ao médico", lamentou.

"A minha cunhada tinha levado a minha mãe no Erasto [Hospital Erasto Gaertner]. Elas tinham ido lá fazer um exame. Era muito difícil irem naquele ponto. Meus irmãos costumavam levá-la de carro", conta.

+ Acidente com ônibus de alunos da USP e carreta deixa 17 feridos

Em entrevista ao G1, Sandra contou que viu o acidente na televisão à tarde. "Também recebi um vídeo no Whatsapp, mas não dei muita bola porque não gosto de receber esse tipo de coisa", lembra.

Ela ficou sabendo da morte dos familiares somente à noite. "Uma tragédia", afirma.

Ainda de acordo com a publicação, o Instituto Médico-Legal (IML) e a prefeitura já divulgaram a identificação das quatro vítimas do atropelamento:

Fabiana Maria da Silva, de 29 anos, operadora de telemarketing: ela deve ser velada e enterrada nesta quarta-feira (1º), em Diadema, no interior de São Paulo;

Vergínia Gouvea Enes, de 67 anos, comerciante: ela deve ser velada nesta quarta-feira no bairro Tatuquara, em Curitiba, e enterrada em Campina Grande do Sul, na região metropolitana, também nesta quarta-feira.

Franciele Aparecida dos Santos, de 33 anos, operadora de telemarketing: ela deve ser velada e enterrada no bairro Orleans, em Curitiba, nesta quarta-feira.

Elizandra Maltezo Araújo Lustoza, de 32 anos, atendente: ela deve ser velada no bairro Tatuquara, em Curitiba, nesta quarta-feira, e enterrada na Lapa, na Região de Curitiba.

Campo obrigatório