Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Família de cantora morre após ter carro esmagado por carga de laranja

Acidente aconteceu quando um caminhão tentou fazer uma ultrapassagem

Família de cantora morre após ter carro esmagado por carga de laranja
Notícias ao Minuto Brasil

11:19 - 10/08/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Interior

Três pessoas da mesma família morreram na noite dessa quinta-feira (9) em um acidente envolvendo um caminhão carregado de laranja e dois carros na Rodovia Cezário José de Castilho, em Arealva (São Paulo).

Como apurado pelo G1, com informações do Polícia Rodoviária, o caminhão, que seguia no sentido de Iacanga (SP), tentou fazer uma ultrapassagem e bateu na lateral de um carro que trafegava no sentido contrário. Com o impacto, o caminhão capotou e atingiu outro veículo que vinha atrás.

+ Cansada de roubos, comerciante de SP faz 'doação' a ladrões

No segundo carro estavam a cantora gospel Michele Figueredo Santos Venzel, de 37 anos, o pastor Mário César Venzel, de 40, e Pedro Miguel Figueredo Venzel, de 5. Eles morreram no local.

Notícias ao Minuto

Um policial militar que passava de motocicleta no local do acidente acabou se desiquilibrando, caiu e também ficou ferido.

O caminhoneiro teve ferimentos leves. Ele foi preso em flagrante por homicídio com dolo eventual, pois teria forçado a ultrapassagem.

O velório da família está sendo realizado na manhã desta sexta-feira (10), em Agudos. O enterro está marcado para às 17h.

Campo obrigatório