Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após discussão no Facebook, vereador agride morador no interior de SP

O caso foi parar na polícia

Após discussão no Facebook, vereador agride morador no interior de SP
Notícias ao Minuto Brasil

16:25 - 11/08/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Araçariguama

Uma discussão que começou no Facebook acabou se transformando em uma agressão física no município de Araçariguama, no interior de São Paulo. O caso foi parar na polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, a discussão começou quando o morador Daniel Bruno da Cunha comentou em uma publicação na rede social do vereador Paulo Volcov (DEM).

A postagem, que foi apagada posteriormente, falava que alguns parlamentares não largavam a dependência do dinheiro público. Segundo a 'TV TEM', antes de apagar o post, o morador enviou um print da discussão ao veículo de imprensa.

Notícias ao Minuto

Após o comentário, o vereador teria chamado Daniel para conversar pessoalmente, e os dois acabaram se encontrando em frente à Câmara Municipal de Vereadores.

Segundo o 'G1', o rapaz teria tentado entrar no seu carro, mas foi impedido pelo vereador, que fechou a porta do veículo com força, impedindo-o de entrar. Como informa o boletim policial, Paulo Volcov teria acertado um tapa na cabeça de Daniel fazendo com que ele perdesse os óculos.

Veja o vídeo da briga abaixo:

Campo obrigatório