Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Acidente provocado por preso em saída do Dia dos Pais mata casal

Criminoso vai responder por roubo, sequestro e acidente de trânsito com vítima

Acidente provocado por preso em saída do Dia dos Pais mata casal
Notícias ao Minuto Brasil

07:50 - 15/08/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Brasília

Um casal morreu em um acidente provocado por um preso em regime semiaberto que deixou o presídio durante a saída do Dia dos Pais. O caso ocorreu no sábado (11), em Brasília.

De acordo com a Veja, Paulo Brás de Oliveira Junior, 27 anos, cumpria pena de 8 anos pelo roubo de relógios de luxo. Neste fim de semana, ele voltou a cometer o crime. Policiais perceberam a ação criminosa e o suspeito fugiu do local com uma moto.

+ Professora morta em acidente com reboque voltava do velório da mãe

Os policiais perseguira o assaltante, que acabou abandonado a moto e rendendo uma mulher que estava de carro. O preso continuou fugindo com a mulher e o sobrinho dela dentro do carro.

A fuga foi interrompida quando o suspeito perdeu o controle do veículo e atingiu uma Kombi. O veículo acabou capotando diversas vezes e atingindo um carro com cinco pessoas. Entre elas, uma criança.

Notícias ao Minuto(Reprodução / TV Globo) 

O casal que morreu estava nesta Kombi. A mulher e o sobrinho, que ficaram no carro junto com o assaltante, sofreram ferimentos leves. As vítimas feridas, que estavam no terceiro carro, foram socorridos e levados para o Hospital de Base de Brasília.

O assaltante foi preso e vai responder por roubo, sequestro e acidente de trânsito com vítima.

Campo obrigatório