Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tico Santa Cruz se revolta com aliança do PT com Eunício: ‘Nojeira’

O músico e ativista fez um longo texto no Facebook para criticar a parceria petista com o senador que votou a favor do impeachment de Dilma

Tico Santa Cruz se revolta com aliança do PT com Eunício: ‘Nojeira’
Notícias ao Minuto Brasil

20:37 - 02/09/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil PT

Na última sexta-feira (31), Fernando Haddad e Eunício Oliveira se encontraram em Fortaleza durante um evento de campanha do senador, que tenta reeleição ao Senado pelo MDB do Ceará. Eles posaram juntos para fotos e estavam sorridentes.

Só que a questão é: no processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, Eunício votou a favor da saída da petista do cargo, o que na teoria deveria colocar PT e PMDB bem longes um do outro.

A coligação, assim como a foto de Haddad e Eunício lado a lado, acabou irritando muitos simpatizantes do PT que foram contra ao afastamento de Dilma da Presidência, entre eles o músico e ativista político Tico Santa Cruz. Neste domingo (2), o líder da banda Detonautas escreveu um longo texto no Facebook no qual critica a aliança do PT e MDB.

“O PT - partido da Presidenta Dilma ( que foi injustamente retirada da presidência) - agregou gente de diversos partidos e orientações para tentar impedir que esse GOLPE avançasse! Muitos, como eu, que não tinham vínculo com o partido e estavam defendendo a Democracia passaram a ser hostilizados. Depois de tudo isso, que todos nós que lutamos contra o Golpe passamos, com todas as perdas que sofremos na nossas vidas sociais, profissionais, afetivas, e em todos os aspectos por conta dessa NARRATIVA. Me sinto um IDIOTA, ao ver setores do PT minimizando alianças com aqueles que transformaram a vida de milhões de Brasileiros nesse inferno que estamos vivendo”, escreveu Tico, chamando a política de “nojeira”.

“Não estou decepcionado, porque SEI que a Política brasileira é essa NOJEIRA que estamos acostumados a ver!  Só me sinto FRUSTRADO por mais uma vez, ver que no momento em que poderíamos optar por mudanças, OS MESMOS MOVIMENTOS QUE LEVARAM AO GOLPE estão sendo reproduzidos”, acrescento.

Veja abaixo a postagem na íntegra:

Campo obrigatório