Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe acusa professora de colar boca da filha de 4 anos com esparadrapo

Caso teria acontecido em uma escola municipal em Jandira. Segundo a prefeitura, a professora foi afastada

Mãe acusa professora de colar boca da filha de 4 anos com esparadrapo
Notícias ao Minuto Brasil

11:45 - 05/09/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Grande São Paulo

Uma professora foi afastada da escola Francisco Tavares de Oliveira, em Jandira (SP), após ter colado um esparadrapo na boca de uma garota de 4 anos para calá-la.

“Vó, a tia colou minha boca com fita porque eu estava falando muito. E eu fiquei muito triste porque os meus amiguinhos todos riram de mim. E doeu muito quando ela tirou a fita, antes de eu sair da escola”, queixou-se Noemi para a avó ao chegar da escola, segundo depoimento postado pela mãe da menina, Jéssica Araújo, em seu perfil no Facebook.

+ Corpo de idoso é achado após incêndio em casarões em Salvador

Segundo o site da "Crescer", Jéssica disse que registrou a ocorrência em uma delegacia próxima da casa dela e levou a criança para um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

A criança apresentava marcas de cola na boca na última quinta-feira (30). “Imaginem como eu e o pai dela ficamos. Quem me conhece sabe que eu sou explosiva e que calma não é meu forte. O pai dela, é a mesma coisa, ainda mais nessa situação. Para mim, não importa o motivo pelo qual ela fez isso. Não me interessa mais porque nada do que minha filha fizesse daria a ela o direito de colar com fita adesiva a boca de uma criança de 4 anos. No caderno, não tem nenhum bilhete sobre mau comportamento da Noemi. Se ela estava indisciplinada, eu, que sou mãe dela, iria corrigir e educar”, declarou a mãe.

A Prefeitura de Jandira afirmou que afastou imediatamente de suas funções a servidora envolvida. Contra a funcionária será aberta uma sindicância interna para apurar responsabilidades.

Campo obrigatório