Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Desfile infantil com Leão Lobo é interrompido após desabamento em SP

O evento era organizado por uma agência de talentos mirins

Desfile infantil com Leão Lobo é interrompido após desabamento em SP
Notícias ao Minuto Brasil

05:34 - 24/09/18 por Folhapress

Brasil Acidente

Um desfile infantil comandado pelo apresentador de TV Leão Lobo foi interrompido na tarde deste domingo (23) depois que um mezanino da casa de eventos desabou, no centro de Santo André (Grande SP), e deixou 27 pessoas com ferimentos leves, segundo o Corpo de Bombeiros.

O evento era organizado por uma agência de talentos mirins. À reportagem, Leão Lobo conta que o acidente ocorreu pouco depois que chegou ao local, às 16h. "Eu subi no palco, cumprimentei os presentes, apresentei os jurados e uma atriz do Carrossel cantou uma música da Ludmilla", diz.

"Eu brinquei com ela, perguntei se estava namorando e de repente ela deu um grito", conta ele, sobre o momento em que o mezanino cedeu e caiu sobre uma área onde não havia mesas.

Entre o público havia crianças e até um bebê, mas ninguém ficou seriamente ferido. Elas foram pelos socorridas Bombeiros e pelo Samu levadas ao Centro Hospitalar de Santo André e no Hospital de São Bernardo do Campo. O local ficará à disposição da polícia e da Defesa Civil para avaliar os motivos da queda.

Notícias ao Minuto

"Foi um susto duplo, nossa senhora, porque depois eu tinha que ajudar a menina, que ficou em choque", diz Leão Lobo. "A lateral do mezanino soltou da parede e a sorte é que caiu reto, em uma área em que não tinha ninguém. Estou nervoso até agora", diz. A assessoria de imprensa do SBT informou que não tem participação na organização do evento.

Pelas redes sociais, Leão Lobo publicou um comunicado no qual fala mais sobre o ocorrido. "Me desculpem não ter falado antes, eu não tinha condições mesmo. Eu estava e estou muito abalado. Nesses 28 anos, eu nunca passei por algo deste tipo, tudo sempre foi feito com segurança. Inclusive, era a segunda vez que eu ia nessa casa de shows no centro de Santo André. Obrigado pelo carinho e pela preocupação. Minhas orações às famílias", escreveu o apresentador.

Ver esta publicação no Instagram

Eu passei por um susto hoje à tarde, que eu não desejo para ninguém. Eu estava apresentando um evento, como esses que eu apresento há mais de 28 anos, de desfiles de crianças, pela TeleArte (Diadema/SP) e pela Talentos Brilhantes - hoje era um evento da Talentos em Santo André/SP. __ E aí, de repente, desabou o mezanino do lado direito do palco, onde tinham 27 pessoas... Apesar do susto, eu estou bem. __ Pelo o que eu saiba, todos os adultos e crianças que estavam no mezanino foram atendidas em hospitais da região e que está tudo sob controle. __ Me desculpem não ter falado antes, eu não tinha condições mesmo. Eu estava e estou muito abalado. __ Nesses 28 anos, eu nunca passei por algo deste tipo, tudo sempre foi feito com segurança. Inclusive, era a segunda vez que eu ia nessa casa de shows no centro de Santo André. __ Obrigado pelo carinho e pela preocupação. Minhas orações às famílias. __ Um grande beijo e dignidade já!!! __ Leão Lobo

Uma publicação partilhada por Leão Lobo (@leaolobotv) a 23 de Set, 2018 às 7:24 PDT

 

Campo obrigatório