Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Menino de 2 anos preso no carro ajuda mãe a socorrê-lo: 'Desespero'

Caso ocorreu no estacionamento de um supermercado em Goiânia

Menino de 2 anos preso no carro ajuda mãe a socorrê-lo: 'Desespero'
Notícias ao Minuto Brasil

06:42 - 04/10/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Goiânia

Um menino de 2 anos, que ficou preso dentro de um carro, conseguiu ajudar sua mãe, uma empresária de 33 anos, a socorrê-lo. O episódio ocorreu no estacionamento de um supermercado em Goiânia e durou cerca de 40 minutos.

De acordo com o G1, a criança conseguiu levantar a bolsa da mãe pelo lado de dentro do veículo para que ela conseguisse pegar as chaves e abrisse a porta.

“Foram 40 minutos de desespero. Eu estava indo pagar uns boletos no mercado com ele. Na hora de sair do carro para tirá-lo da cadeirinha, como o espaço era apertado, saí e a porta fechou sozinha atrás de mim e a chave já dentro da bolsa”, contou a a mãe, que preferiu não ser identificado.

“Ele começou a chorar e a vomitar dentro do carro. Tentei pedir para ele destrancar o carro ou abrir o vidro, mas ele não conseguia. Conseguimos tirar o quebra sol de cima da janela e ficou uma frestinha bem fininha aberta. Daí fui tentando pedir para ele levantar a minha bolsa até que ele conseguiu. Eu enfiei a mão até achar a chave”, completou.

A mãe disse que passou por muito medo, mas a experiência serviu como um alerta. "Não desejo a ninguém o que eu passei", disse.

Leia também: Por Enem, governo adia horário de verão para o dia 18 de novembro

Campo obrigatório