Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Príncipe Harry de Inglaterra visita cracolândia de SP

O quarto na linha de sucessão ao trono real britânica causou confusão quando surgiu na cracolânica, acompanhado pelo prefeito de São Paulo, Fernando Haddad. O príncipe foi ao local para avaliar o programa de reabilitação de usuários.

Notícias ao Minuto Brasil

10:41 - 26/06/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Brasil Passeio

O Príncipe Harry causou tumulto quando apareceu na região da cracolância, no centro de São Paulo, para visitar as instalações do programa Braços Abertos que tem como objetivo a reabilitação do usuários de drogas.

O monarca chegou no local acompanhado pelo prefeito da cidade, Fernando Haddad parando, inicialmente, na praça Júlio Prestes. No percurso estabelecido anteriormente estava também a passagem pelo posto de monitoramento da GCM, seguindo para a Tenda de Acolhimento, passando ainda pelos hóteis sociais e pelo Galpão do Trabalho.

“Ele é muito humilde. Ele veio lá do outro lado para reconhecer o lado feio de São Paulo. Aqui é a boca do lixo”, falou um dos usuário de droga abrangidos pelo programa Braços Abertos.

A presença do Príncipe na cracolância causou tumulto e confusão, levando várias pessoas ao seu encontro. A atenção gerada levou à necessidade de encurtar o passeio não passando, por exemplo, pelo largo Coração de Jesus, escreve a Folha.

Campo obrigatório