Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bar com 100 pessoas pega fogo em Curitiba

O estabelecimento pegou fogo por volta das 22h enquanto uma banda se apresentava no local

Bar com 100 pessoas pega fogo em Curitiba
Notícias ao Minuto Brasil

08:28 - 13/10/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Incêndio

Cerca de 100 pessoas, entre clientes, músicos e funcionários do bar Purple Reis, em Curitiba, passaram por momentos de pânico, na noite dessa sexta-feira (12). O estabelecimento pegou fogo por volta das 22h enquanto uma banda se apresentava no local. Ninguém ficou ferido.

"A gente estava tocando muito Blues, a galera dançando e, daqui a pouco, ouvi um fervo. Vi uma galera fugindo e uma outra galera dançando. Não sabia o que estava acontecendo. Aí, eu olhei, acho que era início do fogo ainda", contou o músico Lucian Araújo, em entrevista ao G1.

+ Carros pegam fogo após acidente envolvendo 9 veículos na Bahia

Ainda de acordo com a reportagem, as chamas podem ter começado na cozinha. "Parece que foi algo ligado ao botijão de gás. A edificação é antiga, mista. O assoalho é de madeira, o mesanino", disse o capitão Petras, do Corpo de Bombeiros. Foram acionados para a ocorrência oito veículos dos bombeiros, entre caminhões, ambulâncias e carros de apoio, além do apoio de 23 bombeiros para combater as chamas.

Notícias ao Minuto

Horas depois, o bar voltou a pegar fogo mais uma vez, com o risco de se espalhar para os imóveis vizinhos. A corporação regressou ao local e concluiu o serviço por volta das 5h deste sábado (13). A Comissão de Segurança de Edificações e Imóveis (Cosedi), da Prefeitura de Curitiba, foi acionada. A administração municipal informou que o imóvel será vistoriado pela Cosedi na manhã de hoje.

Campo obrigatório